O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Vale ainda lembrar que as entregas são terceirizadas. Ao colocar o seu CEP no carrinho de compras, aparecerá o prazo médio de entrega para sua região. LEMBRE-SE: em qualquer modalidade, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da emissão da nota fiscal.
Cartão de Crédito
O prazo de entrega passa a contar a partir da emissão da sua nota fiscal realizada por nossa empresa. A aprovação financeira do cartão pode levar até dois dias úteis. OBS: Estas informações são válidas para compras com cartão de crédito aprovado na 1ª tentativa.
Boleto Bancário
O prazo de entrega de uma compra cujo pagamento seja feito através de boleto bancário, pago em qualquer agência bancária ou internet, passa a contar somente após a emissão da nota fiscal da compra. A emissão da nota fiscal é feita após a confirmação de pagamento junto ao banco. A confirmação pode levar até três (2) dias úteis.
Transferência Eletrônica (Débito)
O prazo de entrega começa a contar a partir da emissão da nota fiscal do pedido. A emissão da nota fiscal é feita após o nosso sistema receber a confirmação de pagamento pelo Banco. A confirmação pode levar até dois (1) dias úteis.
Importante:*
• Os produtos são entregues em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica. O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido. • Se a caixa que acondiciona o produto estiver violada, recuse o recebimento e entre em contato conosco.
** O Nosso Prazo de entrega começa após a confirmação do pagamento.
** Sendo 2 dias para postagem dos produtos em nossas transportadoras.
RETIRADA EM NOSSA LOJA FISICA
*Quando fizer uma compra e colocar opção para retirar em nossa loja física um de nossos vendedores irá entrar em contato com você o mais breve possível informando quando a hora e dia que seu pedido estará pronto para retirada.
*Apresentar um documento com foto na retirada do produto (será anexado um copia para afins de comprovação de retirada dos produtos, caso seja solicitado pelo intermediador de pagamentos “YAPAY”).
*Caso não seja o titular da compra que efetuara a retirada, pedimos que mande um e-mail ou uma mensagem em nosso WhatsApp informando os dados completos (Nome completo, RG, CPF), para que seja confirmado na hora da retirada (OBS: A pessoa terceira também sera solicitado uma copia do documento para afins de compravação).